Justificativa: conscientização da importância de preservar o ambiente em que vivemos.
Objetivos: identificar-se como parte integrante ao meio ambiente, conscientizar dos aspectos ecológicos:água, ar e solo e reconhecer e interferir aos danos causados ao meio ambiente: poluição, desmatamento e queimadas.
Etapas Previstas: trabalhar de maneira interdisciplinar: produção de textos, reescrita do livro(Língua Portuguesa), construção de gráficos por meio de dados pesquisados pelos alunos(Matemática), reprodução do livro A floresta d'água(Arte) e meio ambiente(Ciências).
Estratégia:incentivar o aluno, trabalhando o conteúdo através de livros, pesquisa, internet, etc.
Produto final: Confecção de um livrinho sobre o meio ambiente.
Sobre o projeto:
ResponderExcluirJustificativa: conscientização da importância de preservar o ambiente em que vivemos.
Objetivos: identificar-se como parte integrante ao meio ambiente, conscientizar dos aspectos ecológicos:água, ar e solo e reconhecer e interferir aos danos causados ao meio ambiente: poluição, desmatamento e queimadas.
Etapas Previstas: trabalhar de maneira interdisciplinar: produção de textos, reescrita do livro(Língua Portuguesa), construção de gráficos por meio de dados pesquisados pelos alunos(Matemática), reprodução do livro A floresta d'água(Arte) e meio ambiente(Ciências).
Estratégia:incentivar o aluno, trabalhando o conteúdo através de livros, pesquisa, internet, etc.
Produto final: Confecção de um livrinho sobre o meio ambiente.